De férias com o Tony


Mesmo com os inúmeros problemas que estão ocorrendo, resolvi visitar minha casa durante alguns dias. Orientei meus soldados para que continuassem batalhando e retornei.
Pretendia passar apenas um final de semana, contudo Tony estava no período de férias escolares e visivelmente entediado (e coloca entediado nisto... Era só ele, sabe né?). Ainda joguei alguns jogos, contudo sua expressão descontente não mudava. Saímos para comprar alguns presentes, mas ele ainda parecia insatisfeito.
Quando saímos do Shopping, eu compreendi que ele necessitava de um pouco de adrenalina e sugeri uma viagem pelo sistema solar. Seus olhos avermelhados brilharam, com bastante felicidade devido à proposta. Ele falava telepaticamente sobre os diversos planos para a nossa aventura e eu concordava completando com o que poderia acontecer.
Liguei para o Prússia e ele estava jogando na Europa. Neste momento, eu estava passando pela frente de uma loja de eletrodomésticos e notei que o resultado não havia saído como o esperado, contudo o lembrei que o importante era competir e se divertir. Ele concordou sorrindo, embora ainda estivesse com uma voz chorosa, mas já aparentava estar mais conformado com o resultado.
Tony puxava pela minha camisa, apressando-me, pois desejava partir. Assim, desliguei, passei em casa para deixar as compras e daqui a pouco partiremos para nossa viagem, só preciso esperar Tony acabar de escolher tudo o que levará.
É isto e até mais, parece que ele também está pronto.

Câmeras: enquanto os olhos dos outros ficam vermelhos, os do Tony ficou amarelo @.@

Um comentário:

  1. ...! Você voltou! Vou voltar pra América já já! *Fazendo as malas* Saudades... Que bom que voltou por um certo período! *Sorri*

    ResponderExcluir