Aviso:


Ultimamente ando meio desativado devido os problemas com a Síria, Irã, e agora, o porta-voz do Departamento de Defesa americano, afirmou que também estamos em guerra contra o Islã e a religião muçulmana que tem uma pretensão para incentivar o terrorismo. Podemos perceber claramente se observarmos o discurso da Al-Qaeda.
Todavia lutar em prol da justiça, liberdade e democracia é realmente difícil, pois estes regimes totalitários e ditatoriais sempre tentam reprimir seus povos para que eles não reivindiquem contra as injustiças ocorridas.  Uma tarefa difícil, mas não impossível. Ainda mais quando se é o magnífico herói mundial. 
Enfim, desativarei por uma temporada, já que terei que viajar para intensificar a batalha junto com meus corajosos soldados que já se encontram na guerra. Talvez eu retorne... Um dia... Confesso que não posso garantir, pois estarei no território do inimigo lutando para destruir seus ideais terríveis. Porém, certamente alcançarei meus objetivos já que o bem sempre vence e os heróis derrotam os vilões. 

Então é isto. Até um dia...   

2 comentários:

  1. ... Bem, já que você foi a guerra (Novamente), alguém tem que cuidar das contas e pans :T Não, não voltarei a Europa. Aqui eu encontrei tudo que queria, com a pessoa que eu menos pensava que seria. Vielen Danke Mein Lieber. Esperarei ansiosamente sua volta. Ich Liebe dich.

    [OFF: Pra mim, Gilbert sempre amará o America e não o deixará, não importa em qual situação esteje <3 E Acho que as palvras ditas nesse ON serve pra essa offa idiota aqui u///u]

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem America.Tomara que resolva seus problemas e volte logo.O/

    ResponderExcluir