White Day & Casamento

Enfim, Gilbo ficou curado e aproveitamos bem os últimos momentos na casa do italiano. Foi um carnaval bastante divertido, sendo que no último baile ocorreu o magnífico noivado do turco com o grego, entretanto logo retornamos para a América (Sim, o Prússia retornou comigo).
O clima italiano me ajudou a curar do terrível resfriado que vinha me atormentando desde 2008, contudo acho que o vírus ainda percorre a Europa, tanto que muitos países estão doentes (Espero que o grego melhore até o casamento, mas acho que ele irá gripado mesmo).
E como manda a continuação da tradição Valentine Day, hoje tenho que retribuir todos os chocolates que recebi.
Para o Prussia-sama.
Comprei bastante, mas ele terá que vim pegar na minha casa.
Para todos os países que se lembrarão de mim.



E o casamento do turco com o grego também está marcado. Ainda me lembro quando o Hera-chan era apenas um garotinho, quer dizer não me lembro, mas Iggy me contou muita coisa. Nem acredito que ele já vai se casar... 

O tempo passa tão rápido. Ainda o vejo como aquele garotinho sorridente que vivia com sua bondosa mamãe, enquanto o turco espreitava pelas terras gregas... Enfim, desejo felicidades para o casal. Iria desejar que o grego saísse da crise, mas é um casamento e não uma sessão de bruxaria. 
Como estou ocupado estes dias (devido às eleições que se aproximam e os conflitos com o Oriente Médio) já estou entregando os presentes para os noivos. 
O primeiro é um lindo organizador de gatos que comprei na Polishop e algumas toneladas de ração felina (duas para ser exato). 

Agradeço ao Argie pela sugestão e sei que os noivos aproveitaram bastante este presente



Como está chegando a Pascoa, também estou enviando orelhinhas de gatinhos para cada felino grego, inclusive para o  Heracles.

3 comentários:

  1. Obrigado pelos presentes, America. Vai ser muito útil em casa.

    [risca]como assim sessão de bruxaria? eu já estou me safando com o calote[/risca]

    ResponderExcluir
  2. *Pega os mashmallows* .... Danke, Lieber. u///u

    ResponderExcluir
  3. Os cookies estão com uma cara muito gostosa! E que bonitinho o seu presente, America!! Acho que os gatinhos do Greece vão gostar, ne.

    Fico contente que tenha gostado do Carnaval de Veneza! Estou aproveitando muito o passeio na Disney também. [risca]Tô compensando o tanto que você comeu em casa[/risca]

    ResponderExcluir