Valentine's Day

Passei por muitas coisas nestes últimos dias. Compreendo que se eu não fosse um herói, teria morrido imediatamente quando cruzei o portal para o jardim misterioso que abrigava o milagroso alimento.  Ainda assim, a viagem até lá foi bastante emocionante e como ocorreu o Valentine Day’s, resolvi comprar alguns chocolates, conforme a conhecida tradição. 

Primeiramente, o giri choco, que é dado entre os conhecidos.
Vou mandar um para cada país que conheço.


O Family Choco, que é dado entre os familiares. Em uma história recente, descobri que fui abortado pelo Yao e jogado em um orfanato Australiano... Mas, estou enviando para as pessoas que já me consideraram ou ainda me consideram: Iggy, Matt, Peter, Michelle, Jake, Michelle, Hong Kong e o Tony.


O Tomo Choco, que é dado entre amigos. (Feliciano e Romano, Sadik, Jake, Kiku, Taiwan, Heracles,  Roderich,Yao, Toris, Bash, Martín e outros)


E o Honmei Choco que mandarei para uma pessoa super especial que sempre consegue acelerar meu coração, nem que seja quando toca a minha mão.

Prussia-sama

Então é isto. Espero que gostem dos presentes que chegarão as suas residências. Agora, tenho que continuar a minha missão. Até mais.

2 comentários: