Perpendiculares

Passaram-se alguns dias, porém ainda estive jogando com os mafiosos. O jogo estava ficando cada vez mais complicado, além que eu já não estava tendo concentração o suficiente, pois o prussiano estava invadindo meus pensamentos a todo o momento.  Assim, resolvi fugir. 
Consegui escapar rapidamente. Carreguei apenas a bolsa da indefesa mulher, permitindo que o correto prevalecesse. Estava um pouco distante, quando percebi que estava sendo um covarde fugindo daquela maneira. Mesmo que meu amor estivesse me aguardando, eu teria que obedecer as regras e continuar agindo como um verdadeiro herói até quando estou cercado por terríveis injustiças. E pensativo, logo retornei. 
Entrei novamente no estabelecimento, coloquei a bolsa dentro da estante e retornei para o cômodo principal onde todos estavam tão dedicados a chegar à fase que eu havia parado que nem notaram a minha ausência. Reconquistando meu lugar, peguei o meu aparelho e me empenhei para terminar, mesmo quando meus pensamentos estavam dominados pela imensa saudade do prussiano. Eu estava decidido que só iria revê-lo quando conseguisse terminar e resgatar a bolsa da pobre mulher. Como se houvesse ocorrido um milagre, logo consegui concluir o complicado jogo.
Todavia, o chefe desejava uma revanche, pois não conseguia aceitar aquela prevista derrota. Eu havia seguido as regras e merecia o meu prêmio, contudo, estava agindo com vilões que avançaram tentando me aprisionar para que eu passasse o resto da minha heróica vida jogando com aquele gordo senhor mal humorado. 
Porém, utilizando minha força e arma, consegui derrotar todos e retorna para o meu amado que havia preparado uma máscara para que eu utilizasse no baile de carnaval de Veneza. Enquanto retornava, consegui esbarrar com a mulher e lhe devolvi a bolsa, pedindo que tivesse mais cuidado para que não se tornasse alvo dos criminosos novamente. Ela apenas agradeceu de maneira tímida, fazendo uma rápida reverência e deixando evidente que era uma estrangeira naquele local.
Meu prussiano aparentava estar preocupado, mesmo que não houvesse motivos verdadeiros já que eu sou um herói e como trabalho para o bem, sempre sairei vitorioso. Saciei minha imensa saudade com apaixonantes beijos e saímos para uma festa que estava acontecendo. 
Logo retornamos, mas o pouco tempo que ele esteve por lá, foi o bastante para que ele fosse contaminado por terríveis vírus e contraísse uma doença misteriosa que não se curava com hambúrguer nenhum. 
Um bondoso estudante de medicina resolveu nos fazer uma visita, e receitou alguns remédios. Contudo, eu reconheço que eles não são capazes de destruir estes desprezíveis seres que estão fazendo meu prussiano sofrer. Assim, estou partindo para buscar um fruto milagroso que eliminará completamente este mal e nunca mais permitirá que ele sofra algo parecido novamente. 
Vou só ligar para o Tony para que ele me acompanhe nesta incrível aventura.

Um comentário:

  1. Foi só uma gripe! Nada que precisasse de um fruto "milagroso". De qualquer jeito, Valeu .///.

    ResponderExcluir