De barco, em Veneza

Estava comendo e jogando videogame em minha casa, quando a campainha tocou. Preocupado, pausei meu jogo e fui atender achando que seria o Tony, pois ele estar passando por uma repentina fase rebelde e tem estado muito distante ultimamente.
Contudo, era o prussiano argumentando que havia resolvido me fazer uma visita para perguntar sobre o jogo awesome que ele havia me recomendado na semana passada, no fim, ele acabou me ajudando a fazer uma limpeza na minha bagunçada casa. Ainda me trouxe um presente especial que gostei bastante, entretanto deixarei que adivinhem.
O clima estava bom e fomos dar um passeio pela praia, porém o Feliciano nos ligou convidando para passar o Carnaval de Veneza em sua casa e partimos imediatamente em um avião produzido com tecnologia marciana (okay, eu me autoconvidei e como sou um herói, ele não rejeitaria minha presença e, como esperado, aceitou que eu fosse para Veneza). Enfim, logo chegamos e como eram duas da madrugada, resolvemos assistir um filme de terror, enquanto esperávamos o sono chegar. 
O filme era terrível, porém não conseguiram atormentar o magnífico herói que come coragem em suas refeições matinais. Houve uma invasão de aliens e zumbis, contudo estava bastante feliz porque Prussia-sama estava ao meu lado, dando-me vários presentes.
Dormimos juntos, pois a casa italiana está meio pequena devido aos problemas financeiros que seu país vem passando e, mesmo assim, isto não impede que eles tenham um grandioso coração que está sempre preparado para acolher alguém que esteja necessitando de ajuda. Os italianos são pessoas muito bondosas. Se você ainda não conhece a Itália, venha nos visitar, o Itália está disposto a te abrigar e alimentar *momento propaganda*.
No dia seguinte, após terminarmos o delicioso café da manhã que o turco preparou, eu e o Prússia, saímos para assistirmos uma peça teatral. Contudo, um sujeito mascarado resolveu assaltar uma pobre mulher indefesa e, como herói, tive que acabar com aquela injustiça. 
Todavia, acabamos nos tornamos alvos dos terríveis criminosos. No começo, tentamos escapar após conseguir a bolsa da senhora, mas eles apontaram suas armas desejando que as injustiças prevalecessem.  Ajudei Gilbert se salvar, porém fui capturado. 
Entretanto, conseguir convencê-los a decidirem sobre quem estava correto jogando videogame. Depois que conseguir passar da terceira fase, todos estavam querendo jogar também e ajudar seu chefe que está perdendo lindamente. Tanto que estou até com tempo de estar postando aqui. Agora estou saindo, pois acho que eles conseguiram alcançar a fase que eu estou... 
Por enquanto, pelo menos. 

5 comentários:

  1. "Come coragem no café da manhã, acredito" e_e

    Eu fiquei bastante preocupado mesmo! Qualquer um ficaria ¬///¬

    Ainda bem que gostou do meu presente :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, seu presente foi perfeito *----*

      Eu vou te servir coragem quando estivermos na America *---* Coragem e muita disposição =D

      E eu já lhe disse que não precisa ficar preocupado *beija a cenho do albino e o puxa para perto de si* Só confie em seu herói

      Excluir
    2. *Puxado e beijado, cora levemente* E-ei! Você não precisa dizer o que Oresama precisa fazer! Porque Oresama sabe! I-Ich vertraue dir...

      Excluir
  2. Cuidado para não ficar se metendo em encrencas, Alfred. Hm... Se bem que você parece saber se cuidar.

    A casa de Feliciano é realmente muito acolhedora, mas isso não significa que pode comer até esvaziar a despensa. ¬¬


    [Off: "não conseguiram atormentar o magnífico herói que come coragem em suas refeições matinais." LOL, USA *Quase se engasgou com o suco*]

    ResponderExcluir
  3. America, venha no próximo carnaval para a Itália! [risca]Que lindo o seu merchandising! Quer ser meu garoto propaganda para as agências de turismo? Eu vivo de turismo, sabe? C:[/risca]

    Não gostei daquele filme... Muito menos que acabou energia depois. >_>

    E você foi roubado de verdade ou o quê?? Dio, será a máfia?? x__x

    ResponderExcluir