Viagens estranhas

Acordei atrasado para o julgamento, nem tomei café e apenas tomei um banho e me arrumei para partir. 
Quando cheguei ao salão principal descobrir que o meu bebê havia desaparecido, pois meu soldado havia o entregado para seus verdadeiros parentes. Ele não compreendia que todos os parentes da pequena criança estavam mortos e que ele podia ter entregado para uma terrível pessoa que desejasse escravizar ou devorar a pele macia da pequena criança.
Eu reclamei bastante, mas tinha que partir rapidamente. Havia finalmente chegado a hora do julgamento do pobre rapaz injustiçado que não teve muitas oportunidades em sua vida e por isto foi obrigado a entrar para o mundo do crime, apenas para que conseguisse sobreviver e ter possibilidade de alimentasse todos os dias.
Desta vez, o meu soldado me acompanhou. Chegamos lá rapidamente, mas tudo parecia perdido, sendo que as maiorias das pessoas apenas esperavam a hora da comida e diversão, sem conhecer a gravidade da decisão que elas estavam designadas a tomar.
Contudo, Jeanne e o valete de paus, conseguiram interceder pela alma daquele prisioneiro sofredor. A nova sentença animou bastante os moradores de Copas, pois foi decidido que ele seria o novo padre oficial do reino (acho que foi uma tentativa de voltar a fazer as pessoas frequentarem as igrejas, já que aquele era o reino de Deus).
Mesmo passando por todo sofrimento, o jovem não abandonava o sorriso de seus lábios, tentando acreditar que tudo terminaria bem. Embora seus desiludidos olhos avermelhados relatassem todo o sofrimento que ele já havia passado em sua vida. Eu reconhecia que ele necessitava de alguém para lhe dar atenção, estar ao seu lado em todos os momentos, ajudando-o a perceber que valeria a pena continuar vivendo.
Assim, passei a autoridade suprema do meu reinado para meu soldado, pelo tempo que ele passou me aturando, apesar de tudo, e virei o coroinha da igreja, com a intenção de permanecer a eternidade ao seu lado, passando-lhe muito amor e carinho.
Eu conversei com ele, confessando que estava feliz por o pior não ter acontecido, mas quando estávamos indo pegar seu violino na cela, que ele passou tanto tempo aprisionado, uma mulher desconhecida nos trancou e tentou nos matar queimados e decapitados.
Graças à ajuda de Roderich e do novo rei de espadas, conseguimos escapar com vida, mesmo que o albino tivesse inconsciente devido à fraqueza que já tomava conta de seu corpo devido ao tempo que passou com fome, trancafiado na cela.
Rode me conduziu até um quarto, onde pude repousar o corpo cansado que logo despertou. Entreguei-lhe o violino e confessei que desejava continuar para sempre ao seu lado, mesmo reconhecendo que aquele não era meu mundo e que a qualquer momento tudo aquilo poderia desaparecer.
O joker, que todos afirmavam ser um ser desprovido de sentimentos e coração, pareceu corresponder meus sentimentos e pediu permissão para tocar uma música com seu violino que havia permanecido ao seu lado durante seu sofrimento na gélida cela. Contudo, sugeri que descansasse e apenas fiquei observando seu rosto adormecido, sentado em uma cadeira de madeira, próximo ao seu leito.
Acho que acabei adormecendo também, mas quando despertei estava jogado ao chão da minha sala de estar, com uma terrível dor em minha nunca.  O videogame estava pausado, parado em uma cena que se assemelhava a um dia chuvoso e tristonho (bem, já é triste só por estar chovendo.). Todavia, apenas me levantei bastante confuso pelo suposto sonho que ainda se mantinha vívido em minha mente. Mas, para minha surpresa e inquietação, quando liguei o computador, todo o meu sonho estava relatado em postagens.
Confesso que acho que estou ficando um pouco louco e tratarei de procurar um psicólogo, ou psiquiatra, para um tratamento urgente. Agora, estou saindo porque tem alguém batendo em minha porta...

4 comentários:

  1. É, acho que você sonhou com o enredo do Rei de Espadas o_o *Cora um pouco porque o Joker era o char que estava usando* Er... gostei bastante daquela parte no jogo ¬///¬

    Mas enfim, pelo jeito, achou o jogo awesome, né? 8T

    ResponderExcluir
  2. Você teve esse sonho também? Não, não acho que precise de tratamento... Afinal sonhei algo parecido e sei que não estou louco ¬¬

    Enfim, é uma história interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que você não é louco, Austria-san? o-o

      Muito interessante, eu adorei *---*

      Excluir