Retas tortas

O enterro prosseguiu normal, mas ainda permaneço abalado. Somente alguns soldados do nosso reino e as criaturas mágicas acompanharam a última vez que Iggy esteve sobre a superfície terrestre. 
Parece que ainda consigo escutar suas reclamações e sentir o gosto horrível de sua comida em meu paladar. Parece que ainda consigo enxergar o brilho em seus olhos esverdeados, como quando eles estavam sorrindo despreocupados e observando as estrelas que lhe guiavam quando era um pirata aventureiro. O seu perfume, as batidas de seu coração, o calor de sua respiração... 
E as pessoas desta dimensão são muito desumanas, apenas meu soldado permanece ao meu lado, dando-me algum apoio, apesar de estar sempre falando sobre os próximos ataques da guerra. 
Eu apenas desejo fugir daqui e retornar para a minha casa.

Ontem, uma das minhas fadas espiãs chegou correndo ao castelo e me alertou sobre um tsunami que estava acontecendo em Copas, no reino onde o pobre joker estava sendo mantido prisioneiro sobre péssimas condições de vida. 
Meu soldado não me acompanhou, mas partir rapidamente, para prestar auxílio aos moradores de Copas. Contudo, cheguei tarde demais. A irritada água havia tomado conta de todo o território do reinado e continuava avançando, sem se preocupar com quantas pessoas se tornavam vítimas de seus tormentos.  Somente consegui resgatar uma criança que uma mulher desconhecida me entregou, sendo rapidamente arrastada pela correnteza cruel. O bebê estava bastante assustado, mas consegui consolá-lo e colocá-lo para dormir.
Ele lembrava o Iggy,
ainda que eu nunca
 tenha o visto na infância.
Assim, ligeiramente retornei para meu reinado e apresentei a criança para meu soldado que parecia muito indignado com a situação. O rapaz que se assemelhava com o búlgaro me falou sobre a instabilidade de um núcleo e que isto afetaria cada vez mais aquela dimensão, por isto, eu deveria ceder aos caprichos do rei de ouros e, como um verdadeiro herói, tentar restaurar a paz entre todos os reinos. 
Contudo, isto era algo inviável, pois eu não estava disposto a abandonar o prussiano apenas para satisfazer as vontades de alguns reinos e, assim não permitir que o mundo não se acabasse pelos desastres naturais. A vida dele era muito importante, principalmente para mim. 
Confesso que estava muito preocupado, devido o desastre que tinha acontecido em Copas. Torcia para que ninguém tivesse se machucado seriamente, embora reconhecesse que isto era bastante improvável. 
Hoje, até que foi um dia calmo e ensolarado, acho que a tensão resolveu dar uma pausa e permitir que recuperemos o fôlego para que possamos prosseguir. Ordenei que um dos meus soldados visitasse Copas e apurassem notícias sobre o incidente. 
Ele relatou que aos poucos as pessoas estão se recuperando, já que lá é um reino onde prevalece o amor e a união. Entretanto, o julgamento do joker ocorrerá amanhã e será na praça principal, sendo que a sentença mais possível é a decapitação do pobre rapaz injustiçado. 
Estou na minha cama real tentando dormir, mas realmente não consigo. Não quero mais perder ninguém em minha vida. Acho que vou tomar alguns soníferos que o Tony me passou para que eu esteja disposto amanhã. 
Por hoje, é isto... 

Boa noite.

2 comentários:

  1. Whah, isso acontece no jogo? Que triste ;--; Tá me lembrando o frio daqui que está acabando com algumas vidas ;-; Acho que vou jogar esse jogo, hum...

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendo o/ E o inverno daqui também acaba com vidas, principalmente a minha o-o

    ResponderExcluir