Última pétala


Há pouco tempo, acabei descobrindo que o prisioneiro seria levado para o reino de Ouros, então tentei dialogar com rei para que nós pudéssemos chegar a um acordo como pessoas civilizadas, contudo, ele estava bastante alterado e disse que não desistiria da guerra se eu não abandonasse o prussiano. 
Estava óbvio que eu jamais o abandonaria, pois um herói não deveria desistir das pessoas que são importantes para si, ainda mais quando elas estão em uma situação desesperadora, sem água e nem comida, apenas esperando a decisão desta nossa lenta e cruel justiça. Persistindo, aceitei sua guerra com um sorriso animado. 
Empurrando contra a parede, por um instante, achei que o Francis fosse esmurrar o meu heroico rosto magnífico. Entretanto, ele apenas me observou por uns instantes, como se estivesse criando coragem para me fazer uma dolorosa revelação e disse:
- Por isto sua rainha morreu. Só lamento que ele tenha passado seus últimos dias com uma criatura lamentável como você...
Eu não desejava acreditar em suas palavras. Mesmo desconcertado e com o coração abalado, continuei tentando me portar como um rei, porém logo abandonei aquele reinado onde nunca fui bem recebido. Jamais poderia ser verdade as tolas palavras proferidas por aquele rei estressado, ou pelo menos, eu não desejava acreditar.
Aproveitando minha tristeza e estabilidade emocional, alguém promoveu uma chacina contra as minhas fadas espiãs. Enquanto eu descia da nave que peguei emprestada com o Tony, pude presenciar as pequenas criaturas brilhantes caindo ao chão, transformando-se em cinzas. 
Entrei no castelo e solicitei que meu soldado verificasse o quarto onde Iggy se mantinha escondido, mas ele retornou tristonho, avisando-me que ele estava falecido e parecia que já era há algum tempo. 
Estava óbvio que as palavras do prussiano eram verdadeiras e todos já haviam começado a atacar meu reino. Todavia, acho que já não me importava com nada, pois meu coração estava tristonho e destruído, faltando-me forças para que eu pudesse continuar prosseguindo. Para a minha surpresa, meu soldado continuou ao meu lado, dando-me apoio para que conseguisse superar aquela tristonha situação. Ele era um bom soldado e uma magnífica pessoa.
Agora, estou tentando organizar uma festa para que eu possa promover um enterro digno da realeza, contudo o meu soldado está se opondo completamente ao meu ato. Quando eu começo a considerá-lo, ele novamente começa a contrair minhas ordens. 
Parece que vou ter que realizar um enterro solitário para o meu amado que sempre foi uma pessoa tão feliz. Meu consolo é que estou em uma dimensão diferente e estou torcendo para que os acontecimentos daqui não interfiram no meu mundo real. Espero reencontrá-lo novamente e poder vê-lo sorrindo mais uma vez... Eu não quero continuar sofrendo neste local... Quero poder retornar para a minha casa e perder algumas noites jogando videogame e comendo hambúrgueres. Agora, estou partindo para o enterro do Iggy, desejando que tudo isto seja um sonho e que eu consiga acordar rapidamente. 

2 comentários:

  1. Whah, que triste... E what, como tem alguém igual a mim no jogo? >___> *Vai ler as outras postagens*

    ResponderExcluir
  2. Sua cara =/

    Deve ser um irmão gêmeo ou algum familiar que foi capturado para a dimensão do jogo

    ResponderExcluir