Iggy, queen of spade

Tony me contou que meu reino era bem divertido, antes que meu amado entrasse em depressão. Ainda hoje, não compreendo o motivo, pois não posso me aproximar do comodo que ele se mantêm trancafiado, utilizando trolls malignos como seguranças (será que era por causa desta dimensão que ele estava estranho na estação de trem?). 
Espero que ele não se esqueça que eu o amo muito e estou torcendo para que ele consiga superar esta fase. Quero que eles se lembre de nossos bons momentos juntos e crie forças para voltar a governar ao meu lado, seu eterno rei herói. 
Ainda mais, que agora batalhas sangrentas se aproximam, por isto, eu preciso do seu apoio para que eu consiga vencer (Mesmo que eu vença de qualquer maneira, já que o bem sempre prevalece sobre o mal, e eu sou o herói).
 

2 comentários:

  1. É mesmo, tem essa parte no jogo... Sinceramente, achei forçado na hora, mas vendo você narrando, consegui entender o quanto o Rei de Espadas estava preocupado o_o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T_T Iggy T_T

      Depois tentarei entrar em contato com ele para saber se esta tudo bem T_T

      Excluir