Todos contra o héroi

Já faz uma semana desde a minha chegada, mas ainda como o heroico rei de Espadas, eu retratarei os últimos acontecimentos. Estava no meu reino, contando as moscas que sobrevoavam meu trono, quando um joker prussiano chegou ao salão real, fazendo-me uma breve visita para pegar sua recompensa por não ter me dedurado para o pessoal de Copas. 
Um albino, com um ótimo coração, que ainda me contou que todos conspiravam algo contra mim. Havia pessoas tentando derrotar o herói. É inacreditável. Imediatamente, prontifiquei-me em arrumar meu exército e partir para a batalha que preparavam para mim. O Prussiano disse que ficaria ao meu lado, até que surgisse uma oportunidade melhor. Ele deixou claro que me trairia, mas acho que já não me importo tanto com fidelidade.
O Tony também foi conosco, levando consigo todos os seus amigos aliens.


Só que estava acontecendo uma festa no castelo de Copas e a comida era de graça. Um herói jamais poderia faltar a uma festa, e aproveitei a ocasião para conversa com a rainha Kiku sobre os comentários que haviam chegado ao meu conhecimento.
A rainha estava fazendo uma reunião com as outras rainhas (eu não sabia que o France havia virado uma rainha, mas neh) e nem convidou o Iggy que ouvi dizer que ele tinha entrado em depressão de tanto ficar sozinho no castelo. Ela ainda disse que havia convidado, porém eu desconfiava se ela realmente expressava confiança, ainda mais depois do aviso do prussiano.
Eu falei a respeito da guerra, mas ele desmentiu tudo e disse que não tinha conhecimento de nada em relação a este assunto. Ainda desconfiado, resolvi retorna ao meu castelo, mas encontrei o pobre prussiano algemado e pronto para ser levado para o calabouço de Copas.

Fiquei indignado quando vi meu único amigo, que tentou me alertar sobre a conspiração dos outros reinos, sendo preso apenas para que continuasse reinando o sigilo das informações entre os reinos. Até porque isto já não acontecia há um tempo, pois eu havia colocado meu exército de fadas para ficarem alertas para qualquer conspiração que fosse acontecer (As fadas eram do Iggy, mas como nós estávamos casados, elas disseram que continuaria ao meu lado enquanto estivéssemos no reinado).
Infelizmente, o meu primeiro ministro soldado general resolveu me trair (eu o promovi devido sua lealdade), assim sequestrou-me do reino de Copas, impedindo-me que eu pudesse salvar meu amigo. Ele me trouxe nas costas e ainda tentou me matar quando eu cheguei ao meu reino, ajudando-me a concluir que as palavras do prussiano ambulante eram verdadeiras. Estavam conspirando a minha queda, até meus próprios soldados. Conspiravam a derrota do herói para que o mal pudesse dominar o mundo. Até O MEU PRÓPRIO SOLDADO com quem eu tinha tanta consideração. Mas a vida está repleta de traidores mesmo, ainda bem que já não me importo tanto com fidelidade.
Todavia, estou preparando as tropas com o Tony para que nós possamos ir salvar a única pessoa que não desejava ver o final do meu reinado heroico. Daqui uns dias, estaremos preparados e prontos para atacar.

Aguardem...

Um comentário:

  1. ... Por que me senti ofendido lendo esse post? e_e

    De qualquer modo, eu sei o quão triste é ser traído, isso era comum de acontecer comigo anntigamente... *Soca a mesa do PC* >_>

    ResponderExcluir