Começou as Olimpíadas


E neste clima de Olimpíadas, claro que viajei para Londres para auxiliar meus jogadores contra os demais países. Fui com o Tony e o Falks, meu novo empregado. Inicialmente, estacionei minha nave sobre a casa do Iggy, contudo é algo temporário, apenas até que eu encontre um bom hotel digno da hospedagem de um herói. 
Ainda encontrei o Gilbo (durante a viagem), entretanto conversemos um pouco e notamos que nossos caminhos eram bem divergentes para que continuássemos juntos. Mas enfim, isto sempre acontece em algum momento. 
Voltando as olimpíadas  estamos na segunda posição no ranking geral, perdendo apenas para o China... Porém, continuaremos nos empenhando para melhorar.  


Vários países também apareceram para acompanhar os jogos, sendo que a maioria está hospedada na casa do Iggy. Prevejo uma temporada bem divertida e podem acompanhar que logo trarei mais notícias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário